top of page


Existe algum aplicativo para consulta de horários, linhas e itinerários?
Baixe o CittaMobi para consultar em tempo real as linhas e itinerários. Para verificar os horários, temos um PDF completo disponível no...
1 min de leitura


Como ocorre a integração entre as linhas?
A integração entre as linhas ocorre dentro de um prazo de até 90 minutos de uma linha para a outra, porém, é necessário seguir a Matriz...
1 min de leitura


A empresa tem acesso ao saldo do funcionário?
Atualmente, é possível verificar apenas as recargas realizadas no COM CARD Vale Transporte, não o saldo atual.
1 min de leitura


Quem pode retirar o COM CARD Vale Transporte?
O colaborador, o RH ou qualquer pessoa responsável pela atividade pode retirar o COM CARD Vale Transporte no local designado, desde que...
1 min de leitura


O que precisa para retirar o COM CARD Vale Transporte?
Para retirar o COM CARD, é necessário ter uma Carta de Autorização com o número do pedido, a quantidade de cartões a ser retirada, e o...
1 min de leitura


Qual o local de retirada do COM CARD Vale Transporte?
R. Canindé, 11.008 (antigo 29.400) - Bairro Marcos Freire - Porto Velho - RO, 76814-082 Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00 às...
1 min de leitura


Como saber se o COM CARD Vale Transporte está pronto para retirada?
Necessário confirmar com o RH da empresa se já receberam a notificação do setor de VT, e como será a retirada desse COM CARD....
1 min de leitura


Qual o prazo para o COM CARD Vale Transporte ficar pronto?
EMPRESA/RH: O prazo é de cinco dias úteis contados a partir do pagamento do pedido. COLABORADOR: É necessário consultar o RH da empresa...
1 min de leitura


Onde é feita a recarga no COM CARD Vale Transporte?
EMPRESA/RH: A recarga do COM CARD Vale Transporte é feita através do site da Onboard. Acesse o link https://comportovelho.bilhetagemdigit...
1 min de leitura


Qual a validade do COM CARD Vale Transporte?
Não há uma data de validade.
1 min de leitura


Qual é o valor para solicitar a segunda via do COM CARD?
O valor para solicitar a segunda via do COM CARD é de R$15,00, válido para qualquer modalidade, e o pagamento deve ser feito em dinheiro.
1 min de leitura


Em caso de perda ou roubo do COM CARD Vale Transporte, como proceder?
Através do App Bipay, o colaborador pode solicitar bloqueio e uma nova via de cartão, se optar pelo cartão físico.
1 min de leitura


Sou empresa, como faço para adquirir o COM CARD Vale Transporte para os colaboradores?
A solicitação pode ser feita, através do site da Onboard https://comportovelho.bilhetagemdigital.com.br/empresas
1 min de leitura


Qual o valor a ser pago para aquisição do COM CARD Vale Transporte?
A aquisição do cartão é gratuita, exigindo apenas uma recarga mínima de R$6,00.
1 min de leitura


Quais documentos para aquisição do COM CARD Vale Transporte?
O Vale Transporte é adquirido pelo RH da empresa, não havendo ponto físico para a sua aquisição. Portanto, não é necessário documentação....
1 min de leitura


É necessário que o titular esteja presente para adquirir o COM CARD Acessibilidade?
Sim. Para aquisição e renovação.
1 min de leitura


Mesmo sendo uma Deficiência definitiva, é necessário renovar o COM CARD Acessibilidade?
Sim, o COM CARD vence no dia 31 de dezembro do ano vigente, sendo necessário renová-lo a partir dessa data. Solicitamos que apresente o...
1 min de leitura


Para a renovação do COM CARD Acessibilidade, quais documentos necessários?
Solicitamos que apresente a folha resumo do cadastro único, laudo médico atualizado, RG e o próprio COM CARD para a renovação. Necessário...
1 min de leitura


Qual a validade do COM CARD Acessibilidade?
O COM CARD vence todo ano, dia 31 de dezembro, do ano vigente.
1 min de leitura


O que é necessário para a aquisição da 2° via do COM CARD Acessibilidade?
É necessário apresentar o CPF do titular e pagar uma taxa de R$15,00 em dinheiro para a segunda via. Necessário apresentar os documentos...
1 min de leitura
bottom of page